13 de nov. de 2009

Sou Teu Campo...Sou Teu Prado...


Sou Teu Campo...Sou Teu Prado...

Repousa sobre mim,
Sou teu campo, tua terra;
Mantenha-me aquecida,
Mantenha-me preparada,
Mantenha-me bem cuidada...

Sou teu campo, sou tua terra,
Na espera de teus cuidados,
Deita-te sobre meus prados,
Acaricie a relva que te aconchega...

Cuida-me com tuas mãos,
A terra bem tratada natura fértil;
Vem e planta-te em mim, minha semente,
Cuida-me, para ver brotar, crescer e desabrochar a flor...

Planta-te em mim com todo teu amor,
Planta-te em mim com todo o teu desejo,
Planta-te em mim com toda tua insensatez, toda loucura,
Planta-te em mim profundamente, para que a raiz se torne forte...

Plantas-te, cuidas-te da tua terra, o teu campo,
Venha e faça tua colheita,
A semente plantada germinara, tornara-se botão, tornara-se flor,
E desabrochara com teus cuidados, com teu amor...

By Metrílica ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário