16 de nov. de 2009

Medo!!odeM



Tenho medo...


medo de te perder um dia...

medo de nunca conseguir te ver

medo disso acabar

medo de você de repente se cansar...

medo medo medoooo!!!

sabes que sou sincera,

digo o que sinto!

medo pela distância

medo por nossas vidas tão diferentes

medo pelos nossos amados

Medo!

medo de se tornar impossível nossa relação

medo de nada se concretizar

medo de ter que tocar a vida sem ti

medo de um dia ser obrigada a te esquecer!

Medo! Tenho medo!

By Metrílica ;-*

Um comentário:

  1. MASUOKA6:13 PM

    O Jardim do Amor

    O Jardim do Amor fui visitar,
    E vi então o que jamais notara:
    Lá bem no meio estava uma Capela,
    Onde eu no prado correra e brincara.

    E os portões desta Capela não abriam,
    E "Não farás" sobre a porta escrito estava;
    E voltei-me então para o Jardim do Amor
    Lá onde toda a doce flor se dava;

    E os túmulos enchiam todo o campo,
    E eram esteias funerárias as flores;
    E Padres de preto, em seu passeio secreto,
    Atando com pavores minhas alegrias & amores.

    William Blake, in "Canções da Experiência"

    ResponderExcluir