11 de nov. de 2009

Fraco

É você invadindo meus pensamentos novamente.

Porque não me tomas como tua!
Só uma vez, só por uma noite.

Ah, estou possuída por um ímpeto instintivo,
como gostaria de tê-lo aqui, por um minuto ou algumas horas,

De possuí-lo, aconchegar-te em meu peito
Perder por instantes minha lucidez!

Não o vejo, não o posso tocar,
Mas minha alma vai te buscar.

Palavras, palavras que imagino saídas dessa tua boca, que me fazem delirar,
Me perco, me excito, enlouqueço!

A distância é segura, segura demais,
Não arriscarei com certeza, porque só eu sei do que sou capaz!

Teus olhos, teu sorriso, tua boca, jamais terei, jamais tocarei,
São coisas de outro mundo, coisas que à outra “pertencem”.

Somente a tua imagem já me acalenta, então a alma desce,
Mas tenha certeza, que meu corpo padece.

Tu és inspiração para meus pensamentos,
Tu és fonte de devaneios!

Imagino que ninguém lúcido,
Pode sentir ou pensar algo assim!

Mas é isso que tu me faz,
Despe minha consciência!

Mas a distância é segura, segura demais,
Segura o bastante, pra que esse meu desejo descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário