11 de nov. de 2009

Saudades Do Que Ainda não Se Tem



Uma imagem, miragem, fantasia
Libido, desejo, curiosidade
Querendo redescobrir a liberdade
Assim nos descobrimos naquele dia

Foram momentos de puro êxtase
Palavras e ações desenfreadas
Corpos em busca da experiência perfeita
Duas almas distantes e desvairadas

Quem diria, que a vontade de possuir só aumentaria
Que a alma se inquietaria
Hoje, não somente curiosidade
Mas sim um pacto e cumplicidade

Troca de sonhos, de desejos
Crescendo a cada dia em lampejos,
Tampouco a libido se perde
Fazendo com que o coração se aperte

Ao fechar meus olhos no fim da tarde
Meu corpo em chamas se arde
Resta então o coração no peito reprimindo
E a vontade de ter você aqui comigo

De tudo, só me sobram lembranças
Que em alma se alcança
Mas meu corpo deprimente
Em saudade assim o sente

Saudade de tuas palavras doces
Que nos meus ouvidos ecoam
Desejos contidos neste meu corpo
Como cascata escoa

Saudade do toque de suas mãos
A percorrer o meu corpo em ilusão
Saudade da tua língua, do teu beijo doce
Que em meus lábios repousam como se assim fossem

Apenas após receber outra palavra tua de carinho
Imaginadas saindo de tua boca, devagarinho
Seja através de um simples texto, seja através de uma linda canção que o toca
É que consigo minha alma aquietar e assim meu corpo repousar

Repousando na esperança de descobrir o novo dia que vem chegando
Em corpo e alma, não tardará, nós dois viajando
Na certeza de encontrar um paraíso, um lugar
Para toda a nossa historia se concretizar...

Outubro_2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário