24 de nov. de 2009

Meu Corpo, Instrumento Teu!





Em minha mente já se encontram as partituras,
Composição, junção, abraçando em um só tempo, eu, instrumento e voz,
Meu corpo instrumento, à espera de tuas fadadas mãos,
No meu íntimo, a voz à espera do primeiro tom, seja “fá, sol, lá, si ou dó”;

Toque-me!
Toque meu corpo, instrumento a te esperar,
Que da minha boca a suspirar saia a primeira nota,
No timbre perfeito! Minha voz a pronunciar!

Toque-me!
Conduza meu corpo, violino teu!
A vibrar com o toque dos teus acordes, unindo nossos sons em perfeita harmonia,
Que da minha boca saia a mais perfeita melodia!

Toque-me!
Mas cale dessa vez minha boca, cale minha voz com um beijo teu,
Deixe fluir apenas o ritmo do teu corpo sobre o meu,

Toque-me!
Conduza meu corpo, saxofone,
Toque-Me, já o sinto em minha “boquilha”, toque meu corpo que tua boca recebeu,
Tira de mim as mais belas notas, para entoar nos ouvidos teus!

by Metrílica;-*

Um comentário:

  1. Quiero que seamos una orquesta siempre afinada mi vida. Y que toquemos juntos la musica mas bonita que pueda imaginarse.


    TE AMOOO

    ResponderExcluir