16 de nov. de 2009

“Me has desarmado”



“Me has desarmado”

Te amo, te adoro, te nescessito, te quero, te desejo...sinto por ti os mais belos e profundos sentimento que se pode ter por um ser humano tão especial como tu...te respeito, te admiro...
Acho que ambos estávamos carentes de sentimentos sinceros..de amor...de afeto...coisas boas...de companheirismo...de cumplicidade...carentes de vida...

“ooohhh dios
eres el alimento que me hace vivir
eres el aire que a veces me falta
eres la luz que quiero que me acompañe siempre”

...meu poeta...te dou o livro em branco da minha vida...par que escrevas nossa história nele...da maneira que quiser...da forma linda que só tu sabes fazer...escreva nossos mais belos e profundos sentimentos...escreva...és o autor da minha nova história...te amo...

“te quiero
te quiero amar
te quiero acariciar
te quiero besar
te quiero”

me beijeee!!!
me acaricieee!!!...como só tu sabes fazer...

“si mi vida quiero hacerlo quiero recorrer todo tu cuerpo con mis manos
quireo susurrarte al oido como te deseo
quiero
quiero”

Ohhh, meu poetaaa...
...te digo meu poeta...que as lágrimas que agora dos meus olhos caem...são lágrimas de amor...lágrimas de alegria por ter sua alma...por sentir tua presença tão perto...porém também são lágrimas de tristeza por te desejar tanto e não poder te tocar...não poder sentir teu gosto...teu sabor...teu cheiro...sentir você...Deus! como EU TE AMO...

...sim...lágrimas...lágrimas um tanto doce...porque sei que tua alma me pertence...porém, um tanto amarga...por não poder te tocar...lágrimas...
mesmo com tantas lágrimas...
...te quero!
mesmo que essas lágrimas não parem de cair...
...te desejo!
mesmo sentindo o gosto amargo que elas deixam...
...te amo!
és minha vida...

são meus sentimentos...

és fonte inesgotável de inspiração...

“uuuffff vida mia me has desarmado!
haces que mi corazon se desboque...
haces que mi cabeza enloquezca...
haces que mi pecho suspire y suspire...
solo se que cuando estoy contigo mi corazon se acelera!!”

então somos dois...com corações descompassados!
...estes corações que querem pular do peito em busca do amor...

By Metrílica ;-* and Anibal Minotaur

Nenhum comentário:

Postar um comentário