14 de nov. de 2009

Gula _ por Claudio Fischer

Comments

Sexta, 13/11/2009 - 13:37 — Claudio fischer

Claudio fischer / p. Metrílica

Sou um verme a devorar tua poesia...
O parasita a sugar tuas palavras.
Alimento-me das letras que você uni com tanta perfeição, da palavra viva e sadia e da frase esguia e gostosa que se apresenta e me seduz.
Encho a barriga nos teus poemas e me faço mais forte a cada pedacinho de sentimento que absorvo impregnado em tuas letras unidas.
Bebo teus versos, embriago-me de palavras que por vezes doce, por vezes acre e amarga atiras a minha boca faminta.
A obesidade mórbida da minha alma não há remédio que cure, sou insaciável de letras que se unem a sentimentos, e isso que agora lê, é apenas o que minha alma regurgita farta, porem insaciável por uma alimentação regrada a letras, versos e poemas dessa substância quente que vem dos sentimentos teus...
Agradeço a todos que aki tem me alimentado...
*Joaninhavoa
*Osiel Ferreira ...
*Bira Melo
*Dirceu Marcelino
*Edson Milton Ribeiro Paes
*ek
*Carmen Lúcia
*Paulo Gondim
*Ceci_Poeta
*Lu Lena
*Metrílica
*Enise
*von buchman
*Carmen Vervloet
*Elias Akhenaton
*ivaneti
*Jonas Melo
*Fernanda_Queiroz
*DeusaII
*leo de clercq
*gilsanjes
*ANACAROLINALOIRAMAR
*Rozeli Mesquita...
*Alvaro Sertano

MEU VOTO, ADMIRAÇÃO E AGRADECIMENTO...
Teu nome esta no meu blogue, esta na minha "gula"
"GRANDE FONTE, LIMPIDA E SAUDAVEL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário