19 de dez. de 2009

Parabéns a Você!!!

É MEU ANIVERSÁRIO!


Hoje, 19 de dezmebro...
Mais um dia comum,
Apenas mais um dia,

Gostaria de estar comemorando
Gostaria de poder dizer: “hoje é meu aniversáriooo...que maravilha!!!”
Mas, é apenas mais um dia,
Mais um dia comum,


Longe das pessoas que amo,
Longe de meus pais,
Longe de meus irmãos,
Longe, distante, do meu anjo,


Para piorar, nenhum telefonema!
Daqueles, que tanto amo!
Devem estar ocupados!
Ocupados demais...


Nenhum e-mail,
Nenhuma mensagem off-line!
No dia do meu aniversário,
Meu anjo me abandonou (quero acreditar, que esteve impossibilitado)...


Assim me sinto hoje, no dia do meu aniversário:
Feliz por estar viva!
Feliz por ter meu filhote! (que me encheu de beijos!)
Feliz por estar aqui!
Feliz pelos scraps dos Amigos e dos “amigos”!

Bendito calendário do Orkut!!!(senão, nem isso!!!)

Mas, um tanto triste,
Triste, pois os que mais amo,
Me esqueceram,
Num dia tão especial...

Por isso é ruim,
O dia do aniversário,
É um dia nostalgico,
Que nos enchemos de expectativas...
Então por isso nos decepcionamos!

Porque para os que amamos,
É sim, apenas mais um dia comum!
Apenas mais um dia!

Enfim,
Não os culpo,
Não posso ser tão egoista!
Amo vocês! pessoas especiais!
Obrigada por fazerem parte de minha vida!

Só ME resta,
desejar para MIM,

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

E que 19 de dezembro de 2010, seja um dia mais feliz!

Um comentário:

  1. Por desgracia el "vecino" no estaba. No hubo forma de poderte ver.

    Lo siento tesoro...

    ResponderExcluir