9 de dez. de 2009

Acha-me!




Eu também estou perdida!


Perdida em cada palavra tua,

Perdida no desabrochar de teus sentimentos,

Perdida na expressão de teus olhos,

Perdida no gesticular de tua boca,

Perdida no son da tua voz,

Perdida no teu desejar,

Perdida, completamente perdida!!!

Procura-me, Acha-me!

Pois me encontrarás,

olha-te no espelho,

e me encontrarás no teu reflexo,

olha no fundo dos teus olhos,

e me encontrarás!

pois os olhos são espelhos d´alma,

e na tua alma eu hei de estar!



Te amo! Te necesito!



by Metrílica ;-* para Anibal Minotaur

Um comentário:

  1. masuoka12:23 PM

    Nas Águas Vosso Amor Ponde

    A palavra que te disse,
    talvez por ser tão pequena,
    em tais desprezos perdeu-se
    que não deixou nem pena.

    Murmurei-a a uma cisterna
    de turvas águas antigas
    e foi-se de cova em cova
    em múltiplas cantigas.

    Amadores deste mundo,
    nas águas vosso amor ponde;
    que elas vos darão resposta,
    quando ninguém responde.

    Cecília Meireles, in 'Retrato Natural'

    ResponderExcluir