20 de dez. de 2009

"Fazer Amor"


Meu Amor, minha Inspiração, meu Poeta!
maravilhosa, a forma como expressas o sentir,
o desejar,
o seu modo de amar,
o fazer amor,
o gozo ao rubor da face,
na minha boca ainda sinto o gosto do teu beijo,
enrosquei-me entre desejos e suspiros,
enrosquei-me na paixão de tuas palavras,
amazona extasiada,
cavalgar selvagem,
rumo ao paraíso,
delirei ao som de seus gemidos,
me fizestes perder os sentidos!
presente dos deuses,
corpo, alma e mente,
ingredientes poderosos,
meu poeta alquimista!
bebas da poção em meu cálice,
o elixir da vida!
verta teu sagrado veneno,
veneno que entorpece,
veneno que vicia,
musculos contraídos,
espasmos,
corpos entorpecidos,
inicia o bailar suave,
o cálice trasborda!
o gozo nas rubras faces!

by Metrílica ;-*

Um comentário:

  1. Wwwwooooowwwwwwwww....

    Sin ti no soy nada, solo una cascara vacia.
    Sin ti ni siento ni padezco, solo la pasa la vida.
    Sin ti no hubiera descubierto el poder de las palabras para expresar lo que siente mi alma por ti.

    Gracias mi vida.

    ResponderExcluir