11 de dez. de 2009

"Anjo Meu"



Raro, sincero, riso perfeito e inocente;
Um anjo caído do céu que viaja em minha mente;
Bem querer, carinho constante;
Em meu coração habitas desde o primeiro instante;
Nada neste mundo, me fez tão feliz antes;



Suas palavras me encantam;
Anjo da minha vida;
Nunca poderei deixar-te;
Comigo estarás sempre;
Hoje, amanhã, eternamente;
Existo por existires;
Zelarei este amor para que se torne semente;



Peço a Deus, por ti, todos os dias;
Exímio amante que só me traz alegrias;
Nunca me esquecerei daquele dia perfeito, dia em que contigo dancei;
Anjo meu, meu amor, luz dos meus dias."

Um comentário:

  1. Tambien recuerdo aquel baile maravilloso en que cambiaste mi vida. Gracias por ser como eres. No cambies nunca. No dejes que nadie te haga ser de otra manera.

    Gracias.

    ResponderExcluir