6 de jun. de 2010

Fui, Sou, Serei...



Num passado, não muito distante,
Fui felicidade, fui alegria...
Fui doce brincadeira, no riso de criança,
Fui euforia, fui vaidade,
Fui pura curiosidade, meus ímpetos adolescentes...
Fui decepção, que não agrada aos olhos dos pais,
Porém, acreditem, também fui motivo de orgulhos...

Porque ninguém é perfeito...

Fui ânsias, fui medos, angustias e desesperos,
ao descobrir que a vida não seria fácil...
Fui sonho, fui desilusão...
Depositei momentos da minha vida, em coisas e pessoas que não souberam valorizar-me...

Porém também fui luta, muita luta...

Confesso que ainda sou!!

Hoje,
Sou felicidade, sou alegria, sou toda esperança,
Refletidas nos olhos de uma criança...
Porém, por vezes,
Sou a cara carrancuda, emburrada,
Sou a voz triste, transformada em pranto cerrado, daquele que não se faz perceber...
Mas, são coisas da vida...
Porque neste mundo nada é perfeito,
Mesmo que tenhamos em nossos objetivos a busca da felicidade plena, da perfeição...
Acredito que jamais as alcançaremos,
Pois a fonte do conhecimento está nos anseios, nas tentativas, ora conquistadas, ora frustradas...
Adquirimos sabedoria, engrandecemos a alma, com os erros que cometemos, com as nossas falhas, nossas decepções...
Decepção não mata, ensina a viver...

Acredito que,
A beleza do ser está no reconhecimento do erro,
Está no “pecado”, perdoado ou não!
Está na imperfeição...
Está no perdão...

Mesmo imperfeita, sou hoje um tanto feliz...
Sempre na pretensão de alcançar o alcançável, o atingivél...
Porque, nesta vida, impossível é aquilo que ainda não se buscou!

...

Serei algum dia, o passado,
Serei memória, ou uma vaga lembrança...
Depende de quem estiver comigo em seus pensamentos,
Depende da intensidade dos sentimentos alimentados por mim, na memória de quem me leva na mente,

Para meus pais, se for levada antes do tempo,
Quero ser sempre criança, alegria, amor incondicional...

Para meu filho, quero ser lembrada como exemplo de respeito, força, esperança, luta e vitória...

Pelos meus amores, quero ser sempre alegria, vida, prazer, cumplicidade, intensidade...
Em todos os aspectos!

Fui o amanhecer, hoje sou dia, amanhã, quero ser luz, ao sentir o sol se pôr!

By Metrílica ;-* - junho_2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário