6 de jan. de 2010

Nossos Filhos



Dois anjinhos celestiais,

De olhos claros, iluminados,
Nossas pedras preciosas!
De brilhos intensos, cintilantes,

Nossas “Águas Marinhas”,
Pedras brutas, a serem lapidadas,
Lapidadas com amor,
Com carinho e compreensão,

Alegrias de nosso viver,
Paz de nossos corações,
Vosso amor por nós, acalma,
Não nos deixa perecer.

Presentes divinos,
Da mais bela natureza,
Essências de nossas almas,
Anjinhos celestiais, nossos filhos,
Razão de nosso viver!
Nosso amor incondicional,
Nosso maior bem querer!

By Metrílica ;-* para Lucas e Miguel :-)

Um comentário:

  1. masuoka3:16 PM

    Poema para Meu Filho


    Puro amor de minha alma
    Estrela linda e brilhante
    De rostinho fascinante
    Razão desse meu viver
    Orgulho, carinho...bem querer.

    Es toda a felicidade
    Na minha vida meu filho
    Razão de todo amor
    Iluminando meus dias
    Que Deus te abençoe pra sempre
    Um anjo em forma de gente
    Eu te amarei para sempre.

    Suave riso inocente
    Infinita admiração
    Luz divina e reluzente
    Voce meu filho querido
    Amor... pulsar do meu coração

    João Marcelo

    ResponderExcluir