6 de jan. de 2010

Expressões



No rosto, a magia das tuas expressões,
A perfeição do teu olhar, profundo,
Que penetra minh´alma,
Rompe o silencio contido em meu coração,
Parece que podes ler meus pensamentos,
A perfeição de tua boca,
Cujo gesticular instiga meus sentidos,
Desperta minha libido,
Desperta a vontade do beijo reprimido,
Dela também saem doces palavras,
Perfeitas, música para meus ouvidos,
Como se tu conhecestes meus mais íntimos sentimentos,
Ah! Só eu sei os pensamentos que tenho sobre ti!
Não se pode esconder do amor,
Não se pode deixar de expressar,
Louca, Desvairada, esta sou eu,
Porém, romântica, confesso!
A deixar meus sentimentos fluir,
Neste rio de emoções,
Nesta doçura incansável,
Que é me deleitar nas tuas expressões!

Te amo.

By Metrílica ;-* , para Anibal Minotaur. _ Janeiro 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário