5 de nov. de 2010

Janela do Tempo

Fecho os olhos...
Atravesso a janela do tempo...
Revivo, momentos especiais...

Adoro, a maneira como me envolvem os teus braços,
Como me protegem, como me afagam...

Adoro como me ilumina o teu sorriso,
Como me pacifica...

Adoro afogarme nos teus olhos,
Como me entorpecem... como me pedem...

Adoro, perderme nestes lábios teus,
Como me comem, como me instigam...entre beijos e suspíros...

Adoro sentir teu aroma, teu perfume, o cheiro da tua pele,
Como impregnam minha memoria... me levando até ti...

Adoro, o toque das tuas mãos,
Como passeiam teus dedos,  pelos lábios meus...

Adoro, o roce, o calor do teu corpo,
Como desenhas, num ritimo alucinante, na minha pele os desejos teus...


 Amo... quando bailamos assim, eu em ti... e tu em mim...
Sintonia, quimica perfeita!
Mergulhados, perdidos em tamanha emoção...


by Metrílica para seu grande amor Anibal Minotaur

Nenhum comentário:

Postar um comentário