4 de jul. de 2010

Lita Ford & Ozzy Osbourne - If Close My Eyes Forever


Se Eu Fechar Meus Olhos Para Sempre

Baby, eu estou tão assustado por dentro e eu realmente não entendo.
É amor o que está na sua mente ou é fantasia?

O Paraíso está na palma da minha mão, e está aqui esperando por você
O que eu deveria fazer com uma tragédia infantil?

REFRÃO:
Se eu fechar meus olhos pra sempre
Vai tudo permanecer inalterado?
Se eu fechar meus olhos pra sempre
Vai tudo permanecer o mesmo?

As vezes é dificil me agarrar
Tão dificil me agarrar aos meus sonhos
Não é sempre o que parece
Quando você está cara-a-cara comigo

Você é como um punhal
E você me fere no coração
E prova o sangue da minha lâmina
E quando nós dormirmos, você me abrigaria
Na sua aquecida e escura sepultura?

Repete REFRÃO

Você me levaria com você?

Não, eu não posso suportar a dor

Mas você confiaria em mim?

Não, eu nunca vou sentir o mesmo... Ohh.

Eu sei, eu fui tão duro com você
Eu seu que te contei mentiras
Se eu pudesse ter apenas mais um desejo
Eu limparia as teias de aranha dos meus olhos

REFRÃO

Feche seus olhos
Feche seus olhos
Você tem que fechar seus olhos por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário