24 de mai. de 2010

Eu sobreviverei...

Creative Commons License



Mesmo que a queda me deixe fora da razão por instantes
Mesmo que os conflitos quase me enlouqueçam...

"Eu vou superar,
Eu vou sobreviver..."

Porque nada, nem niguém,
que queira me deter nesta fase da minha vida,
conseguirá me fazer desistir,
muito menos enterrar a mim, aos meus sonhos e ideais novamente
...

"Quando o mundo desmoronar,
Quando eu cair e atingir o chão,
Eu darei a volta por cima,
Não tente me deter,
Eu não vou chorar"...

Me recuso a desistir,
Me recuso a não ser feliz,
Me recuso a deixar de sonhar,
Me recuso a deixar de amar,

Me nego a desistir de lutar,

by Metrílica;-*


Essa sou eu, Van_Pri_Me!!!

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário