5 de abr. de 2010

Meu Sonho


Já és meu,
Repousa com teu sonho em meus sonhos,
Gira a noite, com suas invisíveis rodas,
Te desenho junto a mim, és pura paz, és calma,
Como brisa a tocar minha face,
És puro âmbar, dormindo em meus pensamentos,
Nenhum mais, meu amor,
Dormiria neste meu sonhar
Ninguém mais, anjo meu, viajará comigo pelos caminhos da vida,
Ninguém mais, comigo explorará o grande rio da felicidade,
Só TU, primavera minha!
Sempre Luz, sempre Sol, sempre Vida,
À noite, pode o mundo, o vento, o frio, tentar levar teu destino para longe de mim,
Porém,
Também serei sempre, para sempre, teu sonho...
Mergulharemos na imensidão azul dos desejos,
E seguiremos juntos, pelas águas do tempo,
As mesmas águas, que me levam a ti,
As mesmas águas, que à noite te trazem a mim!
Então riremos da tola Distância...
Findaremos o desejar, o sonhar em vão!

By Metrílica ;-* , para Aníbal Minotaur
Abril 2010.

2 comentários:

  1. Sueños, sentimientos, anhelos, deseos...

    Sueños que nos unen al fin.

    Sentimientos que aceleran el corazón.

    Anhelos que salen del pecho para buscar el camino hacia ti.

    Deseos que despiertan nuestra ansia.

    Gracias :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo!
    por fazer parte de minha vida!
    obrigada por habitar minha mente,
    enriquecendo meus sonhos!

    beijos de sua Metrílica ;-*

    ResponderExcluir